Ao usar os serviços da Pixbet, os brasileiros podem ter dúvidas ou problemas, mas não se preocupe, você pode entrar em contato com o centro de suporte para obter ajuda. O centro de apoio é parte integrante de qualquer casa de apostas.
Desempenha um papel vital na resolução de questões e problemas dos utilizadores. No site oficial da Pixbet, os usuários poderão usar 3 maneiras de entrar em contato com o centro de suporte – por e-mail, com um operador e via chat ao vivo. O pessoal do centro de apoio fala português, o que, sem dúvida, facilitará a obtenção de Ajuda. Todos os métodos diferem uns dos outros e você pode descobrir todos eles abaixo.
Se você é um fã de comunicação via e-mail, então este método é apenas para você. Para usar esse método, basta indicar sua pergunta ou problema em uma carta e enviá-la para o endereço de E-mail da empresa.
Atualmente, existem dois endereços de E-mail disponíveis:
A escolha de um ou outro endereço de E-mail depende da pergunta que você deseja fazer. Se for uma pergunta sobre um tópico geral, escolha o primeiro endereço, se sua pergunta estiver relacionada ao programa de afiliados e cooperação, selecione o endereço 2.
Em termos de tempo de resposta, este método é o mais longo. É melhor usá-lo quando sua pergunta ou problema não exigir uma resposta ou solução urgente. Normalmente, o tempo de resposta pode demorar de 1 a 2 dias.
Existem três redes sociais que pode utilizar para fazer uma pergunta a um operador Pixbet. São Facebook, Instagram e Twitter. O endereço de cada rede social pode ser encontrado no site oficial da empresa.
Não é possível contactar o operador por telefone no momento, mas assim que possível será notificado pelo pessoal da empresa.
A maneira mais rápida de obter ajuda é o chat ao vivo da Pixbet. O tempo de resposta é de apenas alguns minutos. Para abrir o chat basta clicar em seu ícone no site oficial, além de precisar especificar seu nome de usuário, endereço de E-mail e o assunto da pergunta. Em seguida, basta fazer uma pergunta ao seu funcionário designado. Por favor, note que o chat está disponível 24 horas por dia.
Não se esqueça da seção de Perguntas frequentes, com a qual sua pergunta também pode ser resolvida. Esta seção pode ser encontrada diretamente no site oficial da empresa.